Depoimentos dos alunos da Criarte

Nossos alunos são show, veja o que eles têm a dizer sobre nós..

Academia Criarte: depoimento Juliana

Juliana

Aluna há 2 anos
Academia Criarte: depoimento Weiner Santiago

Weiner Santiago

Aluno há 15 anos
Academia Criarte: depoimento Leticia Mattioli

Leticia Mattioli

Aluna há 15 anos
Academia Criarte: depoimento Marília Trindade

Marília Trindade

Aluna há 4 anos
Academia Criarte: depoimento Guido Martins

Guido Martins

82 anos/Aluno há 11 anos
Academia Criarte: depoimento Audrey

Audrey

Aluna há 11 Anos
Academia Criarte: depoimento Flávia Moraes

Flávia Moraes

Anula há 3 anos
Academia Criarte: depoimento Cristiano Pereira

Cristiano Pereira

Aluna há 9 anos

Quer se um de nossos alunos ?

Venha conhecer a melhor academia do Padre Eustáquio

Quero conhecer

Nossa História

Há mais ou menos 39 anos atrás, a vaidade de uma jovem, ou sua paixão pela dança, iniciou o que hoje é um exemplo de gestão e uma das 5 maiores academias de ginástica de Minas Gerais.

O grande fato é que ao longo de todo esse tempo, além de muito suor, lágrimas e dedicação da jovem, essa bela história contou com algumas participações. Algumas é bem eufêmico, muitas, inúmeras, diversas, diferenciadas, múltiplas participações.

Primeiro dança, depois musculação e dança, depois musculação, ginástica e dança, logo adiante, musculação, ginástica, natação e dança, mais em frente, musculação, ginástica, natação, hidro e dança e então, musculação, ginástica, natação, hidro, spinning e dança. Nossa, haja fôlego. E isso foi o que essa jovem, empresa, teve de sobra. Sobreviveu a todos os tipos de governos e planos econômicos pensáveis, assistiu o Brasil perder uma copa ganha, assistiu o Brasil ganhar uma copa perdida, assistiu ao penta, passou por uma gripe aviária e uma suína sem dar nenhum espirro e continua navegando pela vida, pela sua própria vida e pela vida de milhares, sim, milhares de pessoas que passaram e ainda passam por ela.

É, haja fôlego. Fôlego da jovem que além de vaidosa sempre foi apaixonada pelo que faz, pela sua arte e por sua grande conquista, que por ela é assim considerada, a confiança de um bairro inteiro. Essa responsabilidade com a comunidade e com as raízes de sua origem fazem a Criarte o que é hoje, querida e muito bem frequentada por esse público tradicional de Belo Horizonte.

Enfim, uma história de 34 anos não se constrói sozinha, não brota do chão fácil como chuchu e não cresce rápido. Mas essa jovem e seu marido deram uma lição para nossa comunidade, visionária sempre, sem raízes nunca!

E essa história está sempre se reinventando com novas atividades, novos investimentos, inaugurações de novas áreas na academia. Uma academia que se renova a cada dia.

Todos somos parte dessa história, e aqui, no nosso site, você pode nos ajudar a contar essa história e construir os novos capítulos, MÃOS À OBRA!